Dúvidas

Como obter a segunda via do cartão do Bilhete Único de Guarulhos?


A integração poderá ser feita entre quaisquer linhas e em qualquer local?



O Bilhete Único pode ser usado na integração com as linhas intermunicipais?



Se eu pagar a passagem com dinheiro a catraca será liberada?



É obrigatório adquirir o Bilhete Único?



Qualquer pessoa que utiliza o transporte público municipal pode usar o Bilhete Único de Guarulhos?



O cartão Guarupasse continua valendo com a implantação do Bilhete Único de Guarulhos?



Como faço para obter o cartão Bilhete Único Cidadão?



Preciso pagar para ter o cartão Bilhete Único Cidadão?



O Bilhete Único de Guarulhos pode ser usado por mais de uma pessoa?



Estou dentro de um coletivo. Posso fazer a integração se não houver mais saldo suficiente no meu cartão?



Perco o saldo de créditos existente em caso de extravio do cartão?



Como obter a segunda via do cartão do Bilhete Único de Guarulhos?



Como recuperar o saldo existente se houver perda, roubo ou quebra do cartão?



Terei de pagar pela segunda via se o cartão apresentar alguma falha?



Que cuidados devo ter com o cartão?



A linha que atende meu bairro foi integrada a uma estação de transferência. Nesse caso, preciso ter um dos cartões do sistema para usar outra linha e seguir viagem?



O que faço se chegar a uma estação de transferência e não tiver o cartão Bilhete Único Cidadão?



O que pode impedir a liberação da catraca?



O que devo fazer quando o cartão não funcionar e o validador não liberar a catraca?



O que devo fazer se o cartão vier com alguma informação errada?



Que mudanças ocorrerão?



Haverá mudanças nos nomes e números das linhas?



Home - Voltar